T-Systems Logo

Brasil

A sua pesquisa

A sua pesquisa

Está aqui:

Imprensa & Analistas

Imprensa

A T-Systems, empresa do grupo alemão Deutsche Telekom, um dos maiores fornecedores de Tecnologia e Telecomunicações do mundo, oferece a solução SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) alinhada às necessidades do mercado. A solução da T-Systems para a NF-e foi desenvolvida em conformidade com as normas da legislação e visa modernizar e oferecer agilidade aos processos fiscais.
 
A T-Systems desenvolveu uma solução completa de Mensageria (ferramenta de conectividade), que permite a transmissão e o gerenciamento de grandes volumes de notas fiscais com segurança e confiabilidade - pelo alto padrão de armazenamento de dados em cloud computing no Data Center. A solução agregada a um Portal dá acesso a estas informações e proporciona agilidade no processo de emissão e aprovação das Notas Fiscais.
 
De acordo com o gerente de soluções da T-Systems do Brasil, Ricardo Kraft, “a solução SPED proporciona uma série de benefícios às empresas de todos os setores da economia. Com a aplicação da T-Systems para NF-e, as empresas encontrão mais facilidades no cumprimento das obrigações tributárias e no pagamento de impostos e contribuições“, afirma.
 
Um dos diferenciais da oferta do SPED da T-Systems é que as notas fiscais são emitidas atreladas a outros dados da empresa, como, por exemplo, ao faturamento da companhia. Essa gestão de informações é feita por meio de um portal de administração e a emissão da DANFE é controlada em um painel de gerenciamento local. Isso proporciona flexibilidade no envio de dados eletrônicos para agentes governamentais, fornecedores, clientes e outros parceiros de negócios envolvidos.
 
Benefícios da solução:
 
É importante ressaltar que o SPED é escalável, o que permite ampliação conforme volume de notas fiscais eletrônicas e pode ser facilmente integrado com os diversos ERP`s de mercado e/ou sistemas legados.
 
© 2014 T-Systems International GmbH. All rights reserved.